quinta-feira, julho 12, 2007

Layout novo, poema nem tanto

Poeminha Sem Nome

Não era exatamente o que eu queria,
porque o que eu queria, não era exato.

Não perfazia uma eternidade o que sentia,
Na verdade, não perfazia nem um segundo.

Não era exatamente o que eu havia planejado,
apesar de planos serem sempre tão exatos.

(Meu plano era exato,
mas minha tolice,
era como toda tolice,
uma curva perigosa).

* Escrevi esse poema(não consegui ainda dar título!) no ano passado(2006)... na verdade eu queria dar continuidade, mas não me veio idéia, então...

** Ahh e muito obrigado Thiago (blog) pelo novo template do blog (deu trabalho né?)...

4 comentários:

Dani disse...

Aleluia!!!! Vc atualizou seu blog!!!! Melhor a gente nao sair de casa pq vai chover canivete!!!! hauhauahauahauah

Duvida: sera q ele vai continuar atualizando???

Arthur Malaspina disse...

Claro que vou...que absurdo!!

Thiago Augusto Corrêa disse...

Mais um template feito pelo Gênio... E olha que nem sou o Liefield hein.

Vinício dos Santos disse...

então, eu gostei mt do POEMA