terça-feira, dezembro 04, 2007

As Folhas

(de?/04/02 a 04/06/02)

Umas caem, outras ficam,
Algumas o vento leva,
Outras são cobertas pela terra,
Mas todas, todas secam.

Elas definham sob o pouco sol do outono,
O sol remanescente do verão
E são revolvidas pelo vento do inverno que virá.

Vai o outono, vem o inverno
E elas mudam com as mudanças de estação,
Viram humos, brotam da terra
E vibram com a possibilidade de mais uma primavera.


*Como da pra ver esse poema é de muito tempo... foi quando eu comecei a escrever poesia, quase nada daquela época se salva, eu diria que o único poema daquela época que eu publicaria sem mexer em nada é esse aqui mesmo... é interessante ver como a gente cresce e adquire gosto, quando fiz o poema acima, não gostei, e hoje acho bem interessante, e muitos dos que fiz na mesma época, eu adorava e hoje acho horrorosos...

4 comentários:

Cinthia disse...

Oi Arthur...

Adorei a primeira estrofe...Muito bom, parabéns!

E boa sorte na prova de Latim...Eu sei como é dificil...

Hoje é a última, inglês...A mais fácil pra mim...

Beijos

bruno cabral disse...

"o outono é sempre igual
as folhas caem no quintaaaal..."

Cinthia disse...

Arthur, pq seus comentários estão indo para meu e-mail?
Bjos e bom findê

Daniela disse...

Tb adorei o seu poema, simples e bonito.

bjos