domingo, setembro 14, 2008

Sete Coisas - Respondendo ao Vini

O meu colega Pataca Vinicio dos Santos colocou isso no blog dele e pediu pra eu respoder, então aí vai:



1) Sete coisas que eu faço bem

- piadas
- constranger as pessoas
- poesia
- jogar jogos de plataforma
- dormir
- matar aula
- dar conselhos que parecem bons

2) Sete coisas que eu não faço e não sei fazer

- ir na balada
- me comportar socialmente
- não ser xucro
- jogar jogos de estratégia (tipo Age of Empires)
- jogar futebol
- fazer média
- tomar café da manhã

3) Sete coisas que me atraem no sexo oposto

- beleza
- saber manter uma conversa
- inteligência
- não se assustar comigo quando me conhecer
- senso de humor
- os olhos (mais o formato que a cor)
- a voz

4) Sete coisas que me irritam no sexo oposto

- burrice
- grude
- planos exagerados
- falta de senso de humor
- ciúmes exagerados
- franja
- não conhecer Marty MacFly (isso me irrita em qualquer um!)

5) Sete coisas que eu digo com frequência

- cuzão
- tô puto
- Como diria o Sokka, eu sou o homem da carne e do Sarcasmo, isso é tudo que eu tenho.
- São Paulo não é time de futebol!
- alguma coisa de #$ é $%*#
- cada um tem o (insira uma palavra aqui) que merece
- eu vou matar (insira um nome aqui [o Thiago e o Capa dizem que eu vou precisar do Pacaembú pra por todo mundo que eu quero matar])

6) sete atores/atrizes que eu gosto

- Clint Eastwood
- Sean Conery
- John Wayne
- Marlon Brando
- Gene Kelly
- Jerry Seinfeld (menos em Bee-Movie que é uma bosta)
- Woody Alen

acabei de ver que não tem nenhuma atriz na lista, então lá vai umas que eu adoro: Vivian Leigth "eu sempre contei com a bondade de estranhos"; Gloria Swanson; Marilyn Monroe (três tá bom né?)

7) sete atores/atrizes que eu odeio

- Ronald McDonald (vale?)
- qualquer um da Malhação
- Mariana Ximenes
- Priscila Fantin
- Amanda Peet
- Molequinho do Shane (Os Brutos Também Amam)
- Já falei aqui da Malhação?

8) sete filmes que eu gosto

- Cantando na Chuva
- Rastros de Ódio
- Os Imperdoáveis
- Ratatouille
- Quanto Mais Quente Melhor
- Trilogia Clássica do Star-Wars
- Uma Rua Chamada Pecado

9) sete filmes que eu odiei

- Elektra
- Titanic
- Final Fantasy
- Homem-Aranha 3
- Durval Discos
- Van Helsing
- As Panteras

10) Sete livros favoritos

- Hamlet, William Shakespeare
- Lolita, Vladmir Nabokov
- Dom Casmurro, Machado de Assis
- Canto Geral, Guimarães Rosa
- A Vida, o Universo e Tudo o Mais, Douglas Adams
- Rei Lear, William Shakespeare
- Fogo Pálido, Vladmir Nabokov

11) Sete coisas legais dos últimos sete dias

- meu irmãzinho Antônio (ainda em gestação) continua bem
- as gravações do Quatro Patacas para um evento da faculdade
- ter matado várias (bem mais que o Vini) aulas
- Minha caneca nova do Timão
- Assistir O Cheiro do Ralo
- Escutar Abbey Road (fazia um tempão que eu não ouvia)
- baixar vários jogos do Nintendinho pro computador

12) Sete constatações inúteis

- Avatar é o melhor desenho de todos os tempos
- é impossível achar Beast Wars dublado na internet (se alguém achar deixa o link nos comentários ou me manda um e-mail)
- Bob Dylan, U2 e Bruce Springsteen são os únicos caras que continuam fazendo discos fodas até hoje.
- eu mataria pra ter um Wii
- todas as verdades do mundo estão nas letras do Ultrage a Rigor (Roger é "O" profeta)
- Eu conheço um gorila albino
- George Lucas podia mesmo parar de mexer nos filmes da trilogia clássica

13) sete pessoas para responder ao questionário

Não vou responder essa, porque parece corrente de e-mail...

11 comentários:

MaThEuS disse...

Não sabe jogar futebol? Nem eu! rs
Odeia Malhação? Idem!
Mataria pra ter um Wii? Um amigo meu tem um...vale formação de quadrilha? rs
Não tenho idéia do que é Beast Wars xD
"alguma coisa de $# é %#$@!" uhahuahuahuauhauhauhahuuhahauhua
Não gosto muito de Avatar...
Odeio correntes de e-mail!


Obs: O visual do blog tá muuuuuuuuuito massa cara!

Abraço

Daniela disse...

hauhauahaua gostei!!!!!

ah, nenhum comentario sobre a montagem q eu fiz?

Vinício dos Santos disse...

HAUHAUHAUHAUA
HUAHAUHA

demorei mas eu vim aki ler, hahahah

Bárbara disse...

Eu também não vou com a cara da Amanda Peet, não sei o motivo.

Pois é, lá em casa tudo é baseado na sinceridade. Se a minha mãe me pergunta se ela tá gorda, eu digo que está e pronto. Se eu pergunto a ela se eu tô feia, e eu estiver, ela diz que eu tô (com alguns eufemismos do tipo 'tá muito sem graça, minha filha.'). Mas nada supera o que a minha tia me disse um dia: Bárbara, você tá parecendo um homem.

felipe disse...

besta wars via emule: http://www.emulinha.info/cartoons/00112.html

felipe disse...

beast wars..foi mal

Guilherme disse...

puxa, pensei ser a setima pessoa a responder nesse comentario.

mas esse felipe resolveu responder duas vezez


...

Arthur Malaspina disse...

Valeu... vou baixar...

Reginaldo disse...

Beast Wars dublado (download via megaupload): http://downloadspitoko.blogspot.com/search/label/Beast%20Wars

JOSÉ HENRIQUETO disse...

Concordo contigo, Avatar é sensacional! Agora estão filmando a estória, espero que não acabem com ela como fizeram com DragonBall...

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!