sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Parada para o Carnaval e Oscar (Globo Maldita!)

Como vou viajar no carnaval, não atualizarei o blog por uns dias... mas na Quarta de cinzas volto com o meu comentário sobre os vencedores do Oscar e também com as resenhas que estou devendo (Turma da Mônica Jovem e o CD novo do Bruce Springsteen por exemplo).
Quanto à polêmica da Globo, que não vai transmitir o Oscar por que coincide com o primeiro dia de desfiles no Rio, eu tenho algumas coisa pra dizer:
Primeiro, acho normal, somente uma pessoa completamente fora de noção poderia achar que a Globo daria preferência ao Oscar. O que me irrita não é não transmitir e sim a atitude (comum alias) de soberana, que compra, não passa e não deixa mais nenhuma emissora aberta passar...isso é que é de lascar. E pior do que isso, a Globo praticamente ignorou o Oscar esse ano, numa atitude ridícula, não fez nenhuma reportagem sobre o assunto, para que o grande público não ficasse sabendo da mancada... a maioria das pessoas nem vai ficar sabendo que eles cortaram o Oscar, só vão perceber quando entre os desfiles da Mangueira e da Imperatriz Leopoldinense (estou chutando, não sei em que ordem e nem que dia as escolas desfilarão) passarem flashes da cerimônia. Imperdoável em ano de Heath Ledger...
Bom, de qualquer forma bom Carnaval para todos, e se não gostarem de desfile de escolas de Samba (Eu gosto... mas prefiro o Oscar), assistam o Oscar na TNT ou na internet... se tiverem condições, se não fiquem ranzinzas em um canto ofendendo a Globo... é sempre bom para a alma.

Um comentário:

£L!¢aRpO disse...

Fala Parceiro

Deixei um selo pra você lá no Ndrangheta & decK'Arte. Passa lá , copia o selo, leia as regras e repasse para outros blogs. Não interrompa a brincadeira.

Um abraço