sábado, setembro 18, 2010

Lá e de volta outra vez

YEAH Chewie, we are back in black!


Como o título do livro que Bilbo escreve relatando as suas aventuras pela Terra Média, eu digo a mesma coisa sobre esse blog: "Lá e de volta outra vez".

Foi quase 1 ano sem postar nada aqui. Tudo começou com a minha volta para a casa... sim, voltei para Bauru em 2009, depois de 4 anos de aventuras por Araraquara e me deparei com outra realidade a minha espera. Uma sem internet em casa... pois é, fiquei sem internet até fevereiro desse ano. No começo eu postei no blog, cada vez mais espaçadamente mas postei, depois perdi o interesse, o gosto pela coisa.

Como já disse, em fevereiro coloquei internet aqui em casa e voltei a 'poder' postar no blog, mas não o fiz. Porque? porque não oras... são tantos motivos... mas o principal deles é que o layout do blog tinha zuado e eu não tinha a paciência de arrumar.

Escrevi para outros blogs nesse meio tempo, fiz listas de humor para o impagável Puxa Cachorra, escrevi textos literários temáticos para o Clube dos corações solitários do Sargento Pimenta, e crônicas esportivas para O Importante é os 3 pontos e fui convidado a colaborar em dois blogs, escrevendo contos para o Edifício Cipestre e resenhas de discos para uma nova coluna no O que o Dr. House diria (coluna que estreou essa semana com o meu amigo Thiago, e que receberá meu primeiro texto quinta que vem). Também viciei no twitter, como qualquer pessoa comum.

Agora, no dia do meu aniversário (Dêem-me presentes), me deu uma vontade inacreditável de ressuscitar esse projeto, um blog que tenho desde fevereiro de 2005, que já foi blog de poesias antes de ser um blog de resenhas, antes de finalmente morrer ano passado... e o farei agora.

Esse é o primeiro post de muitos e espero realmente recuperar os poucos leitores que tinha, bem como conseguir mais alguns.

Começarei essa nova fase do blog postando (amanhã) uma resenha do clássico dos clássicos do video-game, Mario Bros, que completou (assim como eu) 25 anos nessa semana. Espero que gostem.

Um comentário:

Luiz Reis disse...

Bom retorno.