terça-feira, maio 14, 2013

Bom dia





Ao abrir meus olhos eu vi uma bela cena: seus olhos fechados, belos, mesmo dormindo. Acordar e ter essa imagem já fez o meu dia começar bem. Não sei dizer quanto tempo fiquei admirando a sua face, só sei que poderia passar o dia e virar a noite apenas olhando, admirando. Todo seu corpo era para se admirar: suas curvas na camisola vermelha de cetim, levemente mostrando o contorno da suas coxas. Mas seus olhos... seus olhos mesmo fechados eram uma imagem perfeita. Quase perfeita, pois ao abri-los, olhando diretamente aos meus olhos, ela sorriu e me deu um bom dia. Essa sim foi a imagem perfeita! O começo do dia perfeito!

_______________________________________________________

E a Daniela Matono volta depois de duas semanas de ausência no blog com um continho (e tem mais textos dela por vir). Vocês podem reparar que dessa vez a foto que ilustra o texto é um retrato da própria autora.

Nenhum comentário: