quarta-feira, maio 29, 2013

Felicidade




E quando percebi que a chuva vinha saí correndo à procura de um lugar para me esconder, foi quando ele segurou a minha mão e disse: "Você me confessou que acha linda a cena do filme Cantando na Chuva. Aproveite e faça sua cena, nossa cena! Aproveite a chuva, aprenda com ela! Dance! Cante! Não espere pelo sol escondida, aproveite para fazer o nosso momento!”. E foi assim que dancei pela primeira vez com ele e percebi que de todos os meus amores ele era o melhor, não por ser meu presente e sim por me ensinar a aproveitar toda a situação. Não espere o sol, pois ele esta lá e no momento certo ele vai brilhar só para você.


________________________________________________________

E novamente a Daniela Matono marcando presença no blog (e postando mais do que eu...). Espero que gostem deste bonito continho de amor. A Dani escreveu baseando-se na música Felicidade do Marcelo Jeneci, por isto o clipe com a música está na postagem.


Nenhum comentário: