quarta-feira, junho 05, 2013

Reflexos e Reflexões




Reflexo e reflexões
Quem eu sou, quem eu fui e quem serei...
Apenas reflexo e reflexões.
Daniela Matono



.............EU U$
parado em frente ao espelho
a imagem me mostrando o que não vejo
Arthur Malaspina



espelho abre porta
olhar de peixa morta
refleti
Leandro Durazzo


_________________________________________________
A postagem dessa semana é um pouco diferente, foi feita em cima de um tema, esse mesmo título que dá nome ao post, Reflexos e Reflexões, e cada um dos três autores escreveu um pequeno poema de três versinhos sobre o assunto. Como vocês puderam ver, os resultados foram completamente diferentes um do outro, A Daniela, que foi quem teve a ideia da "brincadeira", também se baseou eu uma foto dela mesma para escrever seu poema, que é esta que ilustra a publicação. Espero que tenham gostado.


Um comentário:

Daniela disse...

Só uma rápida explicação: inicialmente eu queria aumentar esse poema (ainda quero), mas a inspiração não veio. Então achei legal integrar os três escritores do blog e com isso tive a ideia de cada um escrever um poema.

ass. Daniela