quarta-feira, julho 03, 2013

Era uma vez




Todas as histórias de amor são iguais, então por que a minha seria diferente? Por que a minha seria diferente a ponto de ser escrita? É, não tem nada de emocionante para virar um texto, muito menos para um filme. Só eu e ele; encontro e reencontros; amizade, amor, carinho e é claro algumas brigas e discussões, mas depois a gente resolve e tudo termina bem. Mas é minha história... nossa história e nada de um final “e viveram felizes para sempre’’. Ainda não tem final nossa história e é isso que é belo: a construção das nossas vidas, as possibilidades... Nada de demais, mas nessa história eu sou a personagem principal e por isso essa história vale a pena, talvez não para ser escrita, mas para ser vivida!!! 

__________________________________________________

Após duas semanas comentando as manifestações que tomaram o país, voltamos à programação normal do blog com um conto da Daniela Matono. A foto que ilustra o conto foi tirada por mim e a mão que escreve é da própria Daniela. Espero que gostem do texto.


Nenhum comentário: