quinta-feira, agosto 08, 2013

A Carta




Caro estranho,

          O silêncio que tanto me enlouquecia, e que nunca fez parte da nossa relação, agora é a minha resposta para você, um completo estranho. Você não precisava me ignorar pessoalmente, fingir que eu era um estranho e que não éramos nada. Agora você me trata assim e eu digo: você construiu um muro; agora eu solidifico, você construiu um abismo, agora eu aumento; você desconstruiu nossa amizade, agora eu coloco um ponto final. Apenas saiba que minha dor não é pela perda de um amor que nunca quis e sim um amigo que sempre queria ter por perto.

Att.

              Alguém que você costumava conhecer.


______________________________________________

Essa semana outro texto da Daniela Matono, para compensar a ausência de 3 semanas dela no blog. Desta vez uma carta escrita em cima da música Somebody that I used to know do Gotye (a Daniela costuma escrever baseando-se em músicas, como já devem ter percebido). Espero que gostem.


2 comentários:

Samantha F. disse...

Adorei! Pensei em mandar essa música esses dias msm p alguém, mas desisti... agora estou pensando em mandar a carta dela! Mas acho q tb ñ vou... rsrs

Daniela disse...

Ola, Samantha! Obrigada por deixar um comentário... fico feliz que vc tenha gostado do texto, mande o link desse conto para ele então!!! Kkkkkkk Bjo