quinta-feira, agosto 01, 2013

Amor à primeira vista




Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas por causa de você agora eu acredito. Eu sei que você foi magoada, fizeram desacreditar no amor, mas o que eu peço é apenas uma chance para provar que te amo. Acredite minha querida, acredite em mim, não odeie todas as rosas porque apenas uma te espetou... Não jogue fora sua oportunidade de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Dê essa chance e provarei que você está errada. Não fique com medo de permitir que seus sentimentos apareçam, saiba que eu não vou brincar com eles. Eu não quero te machucar, quero te amar, pois quando te conheci sabia que o nosso destino era ficar juntos. Te amo... deixa eu provar esse meu amor, minha querida!

______________________________________________


Arthur: Finalmente a Daniela Matono volta ao blog, junto com as aulas! E volta com um bonito continho de amor, espero que gostem. Até semana que vem.

Daniela: Faz parte do ser humano acreditar no amor, nem que for lá no fundo... E amor à primeira vista? Bem, isso é de cada pessoa! Se acredita ou não, eu não sei, mas sei que meu texto no blog é sobre amor, mas especificamente sobre amor à primeira vista... Divirtam-se....


Nenhum comentário: