terça-feira, fevereiro 18, 2014

Diálogo





“Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”

H: Te amo! Amo seus olhos, amo seu sorriso, amo seu corpo e toda sua beleza, mas também amo seus defeitos.

M: Como assim, ama meus defeitos?

H: Sem eles, você não existiria, não ao meu lado. Pessoas perfeitas só existem em filmes e histórias. 

M: E na vida real?

H: Pensando bem na vida real existem: são as musas... lindas, perfeitas, mas intocáveis! São apenas admiradas, porém nunca serão histórias vividas. Por isso amo seus defeitos, eles são parte de você! Você o qual tanto admiro... linda, perfeita na sua imperfeição! Minha rosa com espinho, porém a mais bela e perfumada de todas!

__________________________________________

Diálogo foi um texto que a Daniela escreveu baseado em um texto meu, Pedido, que eu havia escrito para ela de qualquer forma. Leiam o texto anterior caso não tenham lido, acho que formam um belo par.

Um comentário:

Anônimo disse...

President Barack Obama will announce Tuesday two new private-public partnerships meant to spur high-quality manufacturing jobs in Chicago and Detroit.

A White House official told CNN that the announcement will pave the way for two "innovation institutes" led by the Defense Department and supported by $280 million - half from the federal government and half from private partners.