terça-feira, maio 13, 2014

Verdade





Não existe verdade maior e mais intensa que a proferida pelo facão! Não existe nada mais perfeito que o sangue que se acumula. É a maldade saindo de dentro da pessoa e ela deixando de ser ruim e virando uma criatura pura e digna de entrar no reino dos céus!

Eu sou um sacerdote, um profeta que propaga a palavra do Senhor, Ele entra dentro dos infiéis pela ponta do meu facão!

Existem os falsos sacerdotes, aqueles que pregam o amor. O amor só existe Nele, não em nós, em nós só existe bem e mal. Os verdadeiros sacerdotes são ferramentas do divino que expurgam o mal dos pecadores pelo meio do facão. Assim o triste pecador atinge o reino dos céus purificado e pronto para receber o amor divino, o único que existe.

Mas mesmo entre os verdadeiros sacerdotes existem divisões! Existem os que se acomodam e apenas esperam seus fiéis trazerem os endemoniados para a ponta do facão! Eu não sou desses, eu vou à caça! Eu farejo, rastreio, persigo, embosco o mal! E depois o expurgo, mas não rapidamente! Porque o mal precisa sofrer! Quanto mais ele sofre, mais ele fica longe das pessoas e demora a retornar! Eu expurgo o mal com o meu facão, mas aos poucos, durante dias, ou semanas, ou meses, dependendo do pecador... Se o pecado for grande eu faço durar mais, eu deixo a poça de sangue se formar e se estabelecer, durar. Eu faço o mal sofrer! Sou o instrumento do Senhor e ele se transforma na ponta do meu facão!

Hoje mesmo sairei à caça, já tenho meu alvo, um perverso demônio, uma encarnação do mal que se traveste de uma bela garotinha! Ela engana todo mundo, mas não me engana, será purificada no meu ritual sagrado e ele durará semanas, assim como tantas outras antes dela o foram! Tantas que já podem formar uma horda no céu! Serei recebido com honras quando me for, com honras dignas do profeta que me tornei, e irei silenciosamente e sem dor, como todos os que não precisam ser purificados!

___________________________________________________

Queria escrever um texto sob o ponto de vista de um fanático psicopata. Claro que fui ao extremo, mas acho que pude representar de maneira fiel um tipo determinado de pensamento, extremo por natureza.


Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal.... masss #MEDO KKKK