terça-feira, junho 10, 2014

O Casamento do Meu Melhor Amigo





The moment I wake up / Before I put on my makeup / I say a little pray for you” e foi essa música que escolheram no casamento, não ela, mas sim ele que escolheu. Quando Diego conheceu Alice os dois estavam solteiros, supostamente tinham um enfoque maior: vestibular. Porém, o destino fez com que ele se apaixonasse por ela e a conquistasse. Um pouquinho de enrolação que não vem ao caso, mas os dois namoraram. Ela passou na faculdade em outra cidade e ele foi fazer cursinho (vamos dizer que faltou um pouco – ok, bastante - estudos para ele). E como diz o ditado: ‘’o que o amor constrói, a UNESP destrói ’’. Cada um seguiu seu rumo, porém mantiveram a amizade. Podemos dizer que na época do vestibular eles já eram melhores amigos e essa relação se manteve, agora com um pouco de distância, pois cada um morava em uma cidade e dificilmente se viam pessoalmente, além do mais essa história se passa há alguns anos, e não era comum a internet como agora. 

E o tempo foi passando e muitas histórias aconteceram para ambos. No presente momento Diego namorava Roberta e Alice estava solteira (solteira, mas não sozinha!). Nas férias, os amigos resolveram fazer panquecada na casa do Diego e chamaram vários amigos. Após as deliciosas panquecas (frango com palmito, carne moída, goiabada com queijo, brigadeiro e doce de leite) resolveram ver um filme... E escolheram bem o filme “O casamento do meu melhor amigo’’! Quando veio a cena da musica, Diego e Alice não agüentaram e começaram a cantar alto, estragando a bela cena do filme, pois nenhum sabia cantar bem, mas devo confessar que foi algo tão ridículo que todos gostaram, no final todos ajudaram a cantar. 

Mais cinco anos se passaram e lá estava Diego: terno e gravada. Era o dia do casamento do melhor amigo da Alice.  Como já revelei no começo dessa história a música que sua noiva entrou foi a música "I say a little prayer for you". Lá estava Alice segurando o choro, pois não apenas o casamento do seu melhor amigo e sim o casamento do seu melhor amigo com ela!


A cena do Filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo" 
onde eles cantam "I say a little prayer for you".

_____________________________________________________

Esse é o nosso texto especial de dia dos namorados, a Daniela me mandou ele de surpresa (seria outro texto dela que entraria hoje) e eu me emocionei bastante (digamos que o texto trata, de maneira modificada, da nossa própria história). Espero que se emocionem e adorem também!

Nenhum comentário: