quarta-feira, janeiro 28, 2015

Eterna Paixão




Eu sei... eu sei que você nunca mais será meu, mas minha paixão sempre será.

O tempo passou, nossa história também. Assim como um temporal que vem para abalar e depois vem o arco íris.

Quando revejo colegas antigos, todos questionam:  “mas você não está mais com ele?’’ 

Era certo que eu sempre seria sua, todos achavam e eu também (mas quem não acha isso na relação?)mas nosso caminho não foi assim. 

Tento te esquecer, pois você era perfeito na sua imperfeição...

Os outros são outros e só”.

Você é único, alias ERA único. 

Minha eterna paixão que agora virou ponto final.




_____________________________________

Primeiro texto da Daniela Matono no ano é um texto curtinho de amor, como de costume. Ela escreveu usando como inspiração a música Os Outros do Leoni, escutem a música para comparar. Esperamos que gostem.


Nenhum comentário: