quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Só você...




Já tive outros amores, amores arrasadores, porém só você, só você que me alucina de um jeito único. Éramos amigos, bons amigos, e de repente (pelo menos para minha cabeça) eu me apaixonei. E agora eu questiono: quem, quem além de você é a melhor pessoa para estar ao meu lado? Amiga, paixão, amor... Já era importante como amiga, e agora mais que tudo... Te amei como mulher, voltei como amiga e agora de novo como mulher: uma nova mulher não tão nova, ainda teimosa e brava (e outras coisas a mais). Então, quem além de você? Me diga: quem além de você? E eu digo: só você... só você que me fascina... só você que dá bronca e eu ainda sorrio (é seu jeito de cuidar de mim)... só você me seduz com seus olhinhos puxados e seu jeito delicado quando você quer ser... SÓ VOCÊ!

___________________________________________

Esta semana a Daniela Matono está de volta com um texto baseado na minha pessoa :)

Espero que gostem.

Nenhum comentário: